Como Transforma o Cartão SD em Memória Interna Android


 Bem-vindos a o blogger Iguinho Otaku! Hoje eu vou ensiná-los como Transformar seu cartão SD em Memória Interna. Fique com o Tutorial😃

  1. Baixe o Fastboot (Clique aqui para fazer o download)
  2. Extraia o Fastboot.rar (Para Extrair arquivos baixe o Winrar)
  3. Com o celular na mão, você vai entrar nas configurações do seu aparelho android e procure por "Sobre o telefone". Em alguns celulares podem ser diferente o atalho para ativar a "Opções de Desenvolvedor", normalmente existira uma aba chamada Comum clique em cima dela (Como eu disse antes em alguns celulares podem ser diferentes a opção) aqui no meu é em Informações sobre o software e Número de montagem clique 7 vezes e finalmente aparecera nas configurações a Opções de desenvolvedor.
  4. Em configurações vá em Opções de  desenvolvedor e ignore a mensagem que aparecera assim que você entrar nesta configuração e Marque a opção "Depuração USB".
  5. Conecte o cabo USB no computador (Windowns) e no celular.
  6. Na pasta "Fastboot" pressione o botão SHIFT+BOTÃO DIREITO DO MOUSE (RB). E escolha a opção "Abrir janela de comando aqui". 
  7. Feito isso vai abrir o prompt de comando. 
  8. Escreva o seguinte "adb shell" pressione enter, no celular aparecera uma mensagem para você dar acesso a o seu celular e clique em ok.
  9. Escreva de novo adb shell e pressione enter.
  10. Depois escreva"sm list-disks". Aparecera seu código o seu pode tá diferente do meu cada um tem seu número do código.
  11. Escreva "sm partition disk:(Seu código) private
  12. Espere um pouco até aparecer o simbolo de cifrão, agora vamos conferir se funcionou! 
Antes de fazer o procedimento certifique que tenha todos os driver de seu celular instalado!]